GERAL

Mais um acidente de trânsito em Pedro II.

Hoje pela manhã, nossa equipe presenciou mais um acidente de trânsito em Pedro II. O sinistro aconteceu na rua Jacob Uchôa, no centro da cidade. O acidente aconteceu quando um pedestre foi atingido por uma motocicleta que se dirigia na contra-mão.

Nossa equipe tem presenciado um show de irregularidades nas principais vias de Pedro II, desde menores dirigindo em alta velocidade nas ruas e avenidas, até irregularidades como o famoso “Grau”, até crianças sendo conduzidas de forma perigosa. ( No momento em que foi feita esta fotografia, os funcionários da STRANS estavam a menos de 30 metros e não efetuaram nenhuma abordagem para uma conversa educativa.).

Durante o tempo em que estivemos no local, não presenciamos nenhum funcionário da STRANS para direcionar os veículos.

 

2 thoughts on “Mais um acidente de trânsito em Pedro II.

  • Valdevan

    Como foi o acidente? Visto que a Jacob Uchoa é uma rua de mão única e as pessoas insistem em não respeitar . Isto é só consequência da falta de educação no trânsito, na minha humilde opinião um dos pontos mais negativos da cidade!

    Resposta
    • O acidente foi exatamente como o leitor imaginou, ou seja o pedestre foi atingido por uma motocicleta que vinha na contra-mão em direção à rua.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *