GERALINFORMÁTICA

ONLINE TELECOM inicia instalação de fibra ótica em Pedro II.

A empresa de provimento de acesso a internet em Pedro II,  Online Telecom, começou a instalar no centro da cidade o seu sistema de internet via fibra ótica. A empresa pretende atender toda a cidade de Pedro II ainda no mês de janeiro à fevereiro.

Entre 90% das empresas que estão oferecendo esse sistema na cidade, a Online foi a que demonstrou a melhor latência, proporcionando assim uma conexão mais estável e com tráfego constante. O teste foi feito por nossa equipe em residências de clientes em Pedro II.

A empresa esta trabalhando com sistema de rádio digital com 4 cabeças o que permite um link que supre as necessidades da fibra. Porém, em breve o sistema estará funcionando com fibra de ponta a ponta. Vale ressaltar que todos os provedores que funcionam em Pedro II, estão utilizando o sistema parcial de rádio digital. Nenhuma empresa que atende Pedro II esta com sistema 100% fibra de ponta a ponta, caso alguma delas esteja anunciando fibra de ponta a ponta, saiba que isso ainda não ocorre em Pedro II.

A empresa já esta fazendo o cadastro para novos usuários.

Pedro II
(86) 3695.3097 | 994212425 | 99855.9187
Rua Agostinho Pinheiro, 530 – Centro – PI
Segunda a sexta, das 7h30 às 12h/das 13h30 às 17h30
Sábado, das 7h30 às 12h
 
obs: O redação do Opala Tv está utilizando e aprova o sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *