EDUCAÇÃOGERAL

OPALA TV INOVA E INSTALA SISTEMA DE LEITURA PARA DEFICIENTES EM SUAS MATÉRIAS.

Sempre pensando no melhor para nossos leitores, o portal opala tv, adquiriu sistema de leitura para ajudar os leitores com deficiência visual ou até mesmo aqueles que não gostar de ler na tela do celular. 

Agora, nas matérias publicadas por nossa equipe, você pode observar na parte de baixo da matéria, um ícone em forma de play, que ao ser acionado, a matéria será lida para o leitor. Este processo esta em fase de teste, mas promete facilitar a vida de nossos leitores que não sabem ler ou que tem dificuldades com as letras pequenas da tela de um celular.

Para os que tem ausência total de visão, estaremos lançando em breve, sistema de comendo por voz, onde o leitor diz o que precisa saber e o sistema lhe responde com as matérias que correspondem àquele assunto.

Outro ponto que gostaríamos de lembrar, é o sistema de notificações, o sininho no canto direito, que deve ser acionado e sempre que houver uma notícia nova, o site lhe avisa, evitando assim que você tenha que ir atrás da notícia, aqui a notícia vai até você.  Então, click no sininho e fique atualizado com nossas notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *