GERALPOLÍTICA

Eleição da câmara municipal deve agitar o mundo político este final de semana.

O final de semana promete ser bastante animado na política local, isso por conta da eleição para presidência da câmara municipal que deve ocorrer na próxima segunda feira.

Neste pleito, a eleição promete ser rápida e sem muita divergência, visto que, para muitos, será uma eleição onde o resultado já se pode antever. Com as novas alianças feitas pelo prefeito Alvimar, tudo indica que a situação deve eleger seu candidato. Porém, contudo, todavia; alguns entendidos na política local dizem poder haver a famosa “surpresa” na hora da contagem dos votos, isso por conta de uma possível insatisfação por parte de um aliado do prefeito que não teria ficado contente em ser deixado de lado por conta da chegada de novos aliados que não faziam parte da base do governo e que chegaram com status de estrela.

Como a política de Pedro II é imprevisível, vamos esperar para a abertura do último voto. Mas como o seguro morreu de velho, algumas lideranças estão se precavendo contra o café da manha, visto que por algumas vezes esse café fez opiniões e votos mudarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *