CULTURAGERAL

Projeto Arte em Toda parte foi um sucesso.

Foi um sucesso a primeira edição do projeto ARTE EM TODA PARTE, que reuniu na praça do Recanto, artistas locais. A população abraçou o evento com carinho e dedicação, onde no período da tarde, durante a montagem do cenário, alguns populares que passavam pelo local paravam para ajudar. Isso é participação verdadeiramente popular.

O evento contou com artistas como Antônio Marcos que faz caricaturas e desenhos a lápis.

Livros de literatura e poesias na tenda da Cruviana.

Trabalhos manual com canos pvc, feitos pelo artista plástico Ernaldo Monteiro.

As atrações musicais se deram inicio com o cantor e compositor Jonas Memória, que apresentou músicas autorais e de cantores consagrados.

Tivemos em seguida um recital de poesias com os escritores; Pedro Barros, Jocélio Bezerra e Gersiane Lima.

A surpresa, (MUITO BOA), da noite se deu com a banda Entre Tons, que demonstrou um belíssimo repertório encantou e emocionou os presentes. Vimes rostos emocionados com a interpretação musical de “Halleuia”, feito pelo cantor Ramon, que conseguiu colocar em sua interpretação: emoção e técnica vocal dignos de um evento de sucesso como o Arte em Toda Parte.

Nossa equipe parabeniza e desejo muito sucesso a esta nova revelação musical de Pedro II.

Como parte da arte dos anos 80/90, tivemos a apresentação de dança com o jovem Rony CB Junnior que demonstrou desenvoltura e carisma com o público, demonstrando que a arte tem diversas formas de se expressar.

O radialista e escritor Silva Lopes emocionou e se deixou emocionar ao recitar uma poesia dedicada a sua filha, momento que em muitos se colocaram em seu lugar e homenagearam no seu interior, alguém especial e marcante em nossas vidas.

Em seguida subiu ao palco a banda Cara ou Coroa, que levantou o público amante do bom Rock N´Roll e animou a plateia jovem presente.

O encerramento se deu com a banda Juizo de Doido que fechou a noite do 1º Arte em Toda Parte!

 

IMAGENS ENVIADAS PELO WHATSAPP

 

A equipe do OPALA TV, agradece a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento e sem citar nome (para não esquecer ninguém), parabenizamos a todos.

 

[WRGF id=1255]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *