CULTURAGERAL

Festival MP2 acontece no próximo dia 22.

Irá acontecer no próximo dia 22, na praça da vila em Pedro II, o primeiro MP2, Festival de Música popular de Pedro II, que promete movimentar os autores e interpretes da região.

O evento esta marcado para ter início às 17:00h e contará com show de humor com Dirceu Andrade, logo em seguida o concurso de músicas autorais e o encerramento com um grande show de Teófilo e banda.

O evento também tem uma proposta filantrópica e pede que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para ser doado.

CRÍTICA CONSTRUTIVA…

No cartaz do evento existe a promessa de um “tal de som mecânico”, o que se desvirtua da proposta do evento, já que é de costume se ouvir nesse tipo de som aqui em Pedro II, aqueles terríveis funks com letras imorais, ritmos programados para quem não sabe fazer uma melodia e a altura do volume para quem é surdo ou quer ficar surdo. Na minha opinião, o som mecânico não vai fazer falta alguma e, no meu caso, me comprometo a me retirar se eu me deslocar de minha casa para ouvir música de boa qualidade e ao chegar me deparar com terríveis funk e som altíssimo para quem quer ficar surdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *