GERAL

OAB acompanha moradores em reclamação junto à AGESPISA.

A OAB, na pessoa do seu presidente da Subseção de Piripiri, Dr. Mauro Júnior, esteve presenta na segunda feira, dia 21, na sede da Agespisa, em Pedro II, acompanhando os moradores do bairro Flor de Liz, na zona lesta da cidade, para tentarem junto ao escritório local, uma solução para o desabastecimento de água no citado bairro.

Os moradores afirmam que existem residências que estão a quase 90 dias sem o abastecimento de água e mesmo assim recebendo as tarifas para pagamento. Alguns até queria pedir o desligamento (corte) do fornecimento de água, mais foram surpreendidos com uma taxa de R$ 50,00 reais para que fosse feito o desligamento do abastecimento.

Após uma breve reunião à portas fechadas com o gerente local da empresa, ficou firmado um acordo de cavalheiros, onde a empresa se comprometeu a tentar solucionar de forma paleativa o problema dos moradores e enviar as revindicações à sua matriz para que possa ser encontrado uma solução definitiva para o problema dos moradores.

A OAB, através de seu representante, Dr. Mauro Júnior, se comprometeu a ajudar no que lhe for requisitado, tonando-se assim, mais uma voz em busca de uma solução para a questão hídrica de Pedro II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *