GERALPOLÍTICA

Queda do veto do prefeito causa mal-estar entre base do governo.

A votação sobre o veto do prefeito Alvimar, ao projeto do vereador Ewerton Filho, ainda hoje repercute nos bastidores da política municipal. Para a surpresa da acessoria do prefeito, o veto foi derrubado, justamente com o voto de um dos vereadores da base do prefeito.

Essa derrota, em primeiro momento, gerou um mal-estar entre os vereadores, para saber qual deles teria votado contra o prefeito. Após algum tempo, o vereador se manisfestou e assumiu o voto, o que partiu para outra saia justa, visto que segundo informações não oficiais, hoje pela manha foi feito um levantamento de todos os cargos de indicação do referido vereador, onde segundo alguns, uma voz feminina exigiu a exoneração destes indicados e sua imediata substituição. Fato esse até o momento não confirmado via diário oficial dos municípios.

Para apertar mais ainda a sáia, o citado vereador pediu ajuda a um deputado que garantiu que o mesmo não perderia seus cargos de indicação. Agora vamos ver quem tem mais força no âmbito municipal. Quem esta lá, ou quem colocou lá?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *