GERALPOLÍTICA

Novela da Água terá mais um capítulo na proxima semana.

Nossa equipe foi informada de forma oficial, que o prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, encaminhou oficio de número 202/2017 para a presidência da câmara municipal de Pedro II, solicitando que seja convocada uma sessão extraordinária para a próxima terça feira, dia 04 de Julho, com a finalidade de votar o projeto de lei que dispõe sobre a criação do Departamento de Águas e Esgotos de Pedro II.

Nossa equipe entrou em contato com a secretaria de comunicação de Pedro II, que nos ressaltou que o pedido se deve à forma urgente com que o prejeto precisa ser votado por conta dos recursos da FUNASA, que exige um prazo seria até agosto de 2017. – Nos infomou a secretaria de comunicação do município.

Nossa equipe ouviu também a vereadora Lurdinha que afirma não existir essa regra junto a FUNASA, onde exista uma condição para que sejam liberados os recursos da FUNASA.

Desta forma, teremos mais um capitulo da novela das águas entre executivo e legislativo, o que deve ainda render muito debate.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *