GERAL

Pedro II ganha seu primeiro condomínio fechado viabilizado pela obra Kolping.

Foi inaugurado na noite de ontem em Pedro II, o primeiro condomínio fechado da cidade, o que promete alavancar o setor imobiliário no município.

O nome do empreendimento foi uma homenagem a cidade de ESSEN, na Alemanha, que muito tem contribuído para a viabilização das obras da kolping no brasil e em especial no município de Pedro II.

O Tesoureiro da obra Kolping, João Arilson, foi muito feliz em suas palavras, onde afirmou que a o abra demonstra que a Kolping esta ativa e cada vez mais viabilizando projetos para a região de Pedro II, tanto com treinamento em sustentabilidade, quanto em obras que utilizam energias renováveis.

Utilizaram também da palavra, Raimundo João (coordenador da Obra Kolping do Piauí) Francisco Machado Santana (Presidente da Obra Kolping do Piauí) Edivaldo Azevedo (Presidente da Obra Kolping do Brasil).

Após a solenidade de lançamento e apresentação das dependências aos convidados, foi servido um coquetel e conte do bolo que representava o lançamento do empreendimento.

 

Nossa equipe não pode deixar de enfatizar o tratamento que foi dado por parte dos presentes aos operários, que estavam representados na mesa de honra, e citados por todos durante seus discursos. Valorizar o trabalhador do município, e ressaltar a sua importância, deveria ser seguido por mais empresas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *